domingo, dezembro 17, 2006

Almoço de Natal em Alcobaça


Venho por este meio dar os parabéns ao Rotaract Clube de Alcobaça pela excelente organização do primeiro almoço de Natal da família Rotária. Correu muito bem e o espaço (Mosteiro de Alcobaça) é muito bonito.

Outro motivo pelo qual escrevo este post, é para descrever a aventura da nossa viagem de ida e volta até Alcobaça. Participaram neste evento 10 elementos do RTC Lx- Estrela, 8 dos quais foram numa carrinha de 7 lugares. É a vossa vez de perguntar... "Como é que foram 8 pessoas numa carrinha de 7 lugares?". A resposta é simples! Quizemos dar um lugar de destaque ao nosso Presidente, pelo que este teve um lugar especial... foi na mala da carrinha, comodamente sentado numa cadeira de esplanada. Tudo corria bem até nos termos perdido, e entrado numa estrada de curvas e contra-curvas constantes, motivo pelo qual o nosso Excelentissimo Presidente treinou os seus musculos para se manter sentado na bela poltrona por nós angariada.

























Depois de várias voltas e muitas curvas depois, chegámos a Alcobaça, almoçamos e confraterniza-mos com os companheiros dos restantes Clubes.

Já de volta a Lisboa e com menos um elemento na carrinha, tivemos necessidade de abastecer num posto de gasolina. Após o abastecimento da carrinha, qual foi o nosso espanto quando a carrinha não pegou... ai tivemos que dar uso às nossas forças para empurrar a carrinha pela bomba até que esta pegasse.

E foi assim, mais um dia passado pelo RTC Lx- Estrela com grandes aventuras e peripécias. Deixo-vos com algumas imagens e assim que possível disponibilizo também o vídeo com o árduo trabalho daqueles que tiveram de empurrar a carrinha.

Até um próximo episódio...

Ps: é de referir que foi-nos pedido que levassemos uma bola para enfeitar a Árvore de Natal (a nossa é a que tem a estrela na imagem que irão ver) posteriormente houve uma troca de bolas entre clubes, tentamos que a bola por nós escolhida fosse equivalente à bola que nós levamos, mas tal não foi possível...

Não percam a filmagem na estação de serviço em:

http://www.youtube.com/watch?v=KYZC-kB_4CE

3 Comments:

Blogger Weber_ said...

Muito Bom!
As curvas e contracurvas são a descida de Fátima para a Batalha... Uns miseros 65km a mais :)
Parabens pelo blog

nuno rosa
lisboa-sul

4:20 da tarde  
Blogger Joana Nave said...

De facto, o que mais gosto em pertencer ao Lisboa-Estrela é que, seja qual for a jornada, por mais simples que seja, trazemos sempre na mala de viagem uma história para contar!

Tenho que vos dizer que, tendo sido eu o oitavo elemento que não regressou a Lisboa na dita carrinha, estou solidária com aqueles que tiveram que a empurrar...

Somos uma grande estrela, como podemos constatar através da nossa bola de Natal ;)

Espero que o próximo ano nos traga momentos tão bons como os que temos passado juntos, para que a estrela brilhe com mais intensidade e nos proporcione ainda mais histórias para contar!

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, ca esta uma injustiça.... "tentamos que a bola por nós escolhida fosse equivalente à bola que nós levamos, mas tal não foi possível..." O que querem dizer com isto meus meninos????? Então não trouxeram uma bola grande? Eu não tenho culpa que voces sejam uns exagerados e façam bolas muuuuuuuito grandes lol Trouxeram a 2ª bola maior e já estão com muita sorte... Bjinhos e parabéns pelo Blogo! Ah, para a proxima peçam croqui especificado ao milimetro para não se enganarem... MArgarida, Cascais Estoril

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home